Cartaz Laura outra data

CONVITE: III Ciclo de Pensares "Pensando o Projeto, Pensando a Cidade"

III Ciclo de Pensares conta com a presença da Profa. Laura Inés Alcalá da Argentina

Acontece no dia 29 de agosto de 2017 às 14h00 no auditório da Faculdade de Artes Visuais da FAV/UFG a palestra "OPORTUNIDADES Y DESAFÍOS URBANOS EN CIUDADES CARACTERIZADAS POR LA PRESENCIA DEL AGUA: Gran Resistência y Corrientes, Ciudades Intermedias del Nordeste Argentino" com a Professora Doutora Laura Inés Alcalá.

Laura Inés Alcalá é argentina, arquiteta, Doutora pela Universidad Politécnica de Catalunya (Espanha) professora e pesquisadora na Facultad de Arquitectura y Urbanismo na Universidad Nacional del Nordeste, na Argentina. Ela participará do III Ciclo de Pensares "Pensando o Projeto, Pensando a Cidade" do Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade da Faculdade de Artes Visuais da UFG e também da banca de defesa da dissertação da mestranda do Programa, Camila Arantes de Melo.

Aos participantes da palestra será conferido um certificado de 4 horas de atividades complementares.

Categorias: NOTÍCIAS