projectbanner

11/11 - "Project, City and Processes Permanent Forum"

11/11/2020 | 10h30

Spatial Methodologies for Visualizing Social Inequalities in Metropolitan Areas
[Metodologias Espaciais para Visualização de Desigualdades Sociais em Regiões Metropolitanas]

projectbanner2

Começa no dia 11 de novembro de 2020 o Project, City and Processes Permanent Forum [Forum Permanente Projeto, Cidade e Processos], projeto de extensão do Laboratório de Processos de Projetos (LPP) em parceria com o Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade (PPGPC) da Faculdade de Artes Visuais - UFG. Serão transmitidas palestras virtuais, cujo conteúdo será transformado posteriormente em artigos e publicações em edição especial da Revista Jatobá, periódico ligado ao PPGPC FAV/UFG.
 
O Fórum Permanente Projeto, Cidade e Processos tem como objetivo discutir diferentes processos de projeto e análise, além de pensar a cidade em si como processos. Pretende-se debater as diferentes formas como a cidade cria sistemas de relações e estruturas sociais. Ou seja, os processos que a cidade engendra e os diferentes processos de concepção de espaços na cidade.
 
Programação: 
 
11/11/2020 I 10h30
Metodologias Espaciais para Visualização Desigualdades Sociais em Regiões Metropolitanas
Spatial Methodologies for Visualizing Social Inequalities in Metropolitan Ares
Ernesto Amaral, Texas A&M University, US
transmissão do evento será pelo canal do YouTube da Faculdade de Artes VisuaisAs palestras serão realizadas em inglês, com posterior inserção de legendas. A inscrição para emissão de certificados será realizada na transmissão através de Google form.
projectbanner3

Categorie: notícias