mesa8

02/09 - "Programa Projeto e Cidade: desafios, conquistas e perspectivas"

mesa 8

A secretaria Projeto e Cidade vem convidá-los a participar da Mesa #8 "Programa Projeto e Cidade: desafios, conquistas e perspectivas", que será transmitida no CANAL DA FAV NO YOUTUBE, no dia 02/09/2020, às 20h.
Aproveite e sinta-se à vontade para se inscrever no canal e ficar por dentro dos conteúdos gerados pela FAV.
 
As inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI!
 
A última mesa do nosso 1º Ciclo de Palestras Virtual está chegando. Vamos junto mais uma vez?
 
O Programa de Pós Graduação em Projeto e Cidade da UFG iniciou suas atividades em 2013. Já são sete anos de desafios, conquistas, aprendizagem e amadurecimento, neste programa que já formou mais de 50 mestres.
A pandemia mudou a rotina e a vida de todos. A pandemia pressupõe estabelecer distâncias e não permite as atividades presenciais, o contato físico, ou mesmo a sociabilidade do ambiente da universidade, e que é tão bem vinda para o desenvolvimento das atividades da pós graduação.
Mesmo diante de inúmeros desafios, principalmente nesta época de pandemia, o Programa de Pós Graduação em Projeto e Cidade busca ser resiliente e se adaptar. Para tal, continua suas atividades de ensino, pesquisa e extensão de forma remota e se prepara para a abertura de mais um processo seletivo.
Nossa última mesa redonda é uma conversa entre três docentes do PPGPC sobre os novos desafios, conquistas e perspectivas para o cenário de Pós Graduação durante e após este momento de pandemia.
Se interessou? Vamos juntos!
O formulário de inscrição está disponível também na Bio do Instagram do Programa Projeto e Cidade. 
 
Lembramos que teremos certificados de participação e que para isso, além de realizar a inscrição prévia, o participante precisará escrever o NOME COMPLETO nos comentários após o início da live!!!
#emcasa #projetoecidade #ufg #covid19 #evento #seminariovirtual #seminario #pos #dialogos #ppg #arquitetura #urbanismo #cidade #projeto

Categorias: Notíciais