mesa60

05/08 - "Perspectivas do urbanismo sustentável pós pandemia"

Ciclo de Palestras: Pensando o Projeto, Pensando a Cidade #emcasa

mesa6
A secretaria Projeto e Cidade vem convidá-los a participar da Mesa #6 "Perspectivas do urbanismo sustentável pós pandemia", que será transmitida no CANAL DA FAV NO YOUTUBE, no dia 05/08/2020, às 20h.
Aproveite e sinta-se à vontade para se inscrever no canal e ficar por dentro dos conteúdos gerados pela FAV.
As inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI!
Pare, desacelere e pense em quais são as perspectivas de um urbanismo sustentável pós pandemia. Há a necessidade do ambiente urbano que solucione questões ambientais, beneficie a saúde, transformando condutas retrógradas a partir de pequenas ações antrópicas cotidianas, começando pelo quintal de cada um. Sustentabilidade é luz e vida, pode ser um guia para nossos passos. Nossa percepção do espaço e nossas interferências estão cada vez mais latentes, diálogos e ações estão/são cada dia mais urgentes. Entraremos em um momento de escuta e reflexão junto à Adriana Mikulaschek, Myrian Tschiptschin e Loyde Abreu-Harbich , mulheres, com muito conhecimento para compartilhar e iluminar. Vamos juntos?
O formulário de inscrição está disponível também na Bio do Instagram do Programa Projeto e Cidade. 
 
Lembramos que teremos certificados de participação e que para isso, além de realizar a inscrição prévia, o participante precisará escrever o NOME COMPLETO nos comentários após o início da live!!!
#emcasa #projetoecidade #ufg #covid19 #evento #seminariovirtual #seminario #pos #dialogos #ppg #arquitetura #urbanismo #cidade #projeto

Categorias: Notícias