geotec

22/07 - "Geotecnologias de monitoramento no combate à COVID - 19"

Ciclo de Palestras: Pensando o Projeto, Pensando a Cidade #emcasa

mesa5

A secretaria Projeto e Cidade vem convidá-los a participar da Mesa #5 "Geotecnologias de monitoramento no combate à COVID - 19", que será transmitida no CANAL DA FAV NO YOUTUBE, no dia 22/07/2020, às 20h.
Aproveite e sinta-se à vontade para se inscrever no canal e ficar por dentro dos conteúdos gerados pela FAV.
As inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI.
A pandemia da Covid-19 trouxe impactos e desafios para o mundo como um todo, mostrando para todos a importância da interdisciplinaridade, da coletividade e da ajuda mútua. As geotecnologias são extremamente importantes para informar a população sobre a situação de contágio da doença, seja em nível local ou regional. Assim, é possível verificar tanto a evolução, como a ocorrência de óbitos decorrentes da infecção pela COVID-19. 
Uma melhor interpretação desse cenário fornece subsídios para a adoção de medidas restritivas de isolamento social. Nessa mesa teremos a participação do pesquisador do Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento (Lapig), professor do Instituto de Estudos Socioambientais (Iesa/UFG), Dr. Manuel Eduardo Ferreira onde será apresentada a plataforma web para monitorar o covid-19 em Goiás.  A mesa será mediada pela coordenadora do Programa de Pós Graduação Projeto e Cidades (PPG-PC), professora da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG), Dr. Erika Kneib. Vamos juntos nessa?
O formulário de inscrição está disponível também na Bio do Instagram do Programa Projeto e Cidade. 
 
Lembramos que teremos certificados de participação e que para isso, além de realizar a inscrição prévia, o participante precisará escrever o NOME COMPLETO nos comentários após o início da live!!!
#emcasa #projetoecidade #ufg #covid19 #evento #seminariovirtual #seminario #pos #dialogos #ppg #arquitetura #urbanismo #cidade #projeto

Categorias: Notícias