ex

08/07 - "Exercício profissional em tempos de pandemia"

ex

PRIMEIRO CICLO:
MESA #4
"Exercício profissional em tempos de pandemia"
A carreira profissional do arquiteto e do engenheiro tem diversas complexidades, desde a saída da universidade até sua consolidação. Autônomos, pequenos e médios empresários estão sujeitos à todo tipo de desafio, principalmente em um momento de crise como o trazido pela pandemia. Venha conosco ouvir as falas tão inspiradoras e assertivas do prof. Fernando Rabelo, que lecionou 30 anos na Universidade Federal de Goiás, hoje leciona na PUC-GO, cadeira de legislação, ética e exercício profissional e está a frente no mercado, com seu respeitado escritório. Além disso, teremos as consultoras financeiras M.a. Lorena Pires e Larissa Brito, da empresa Papo de Valor, falando sobre questões gerenciais e financeiras mais específicas da criação e manutenção de um negócio. A mesa será mediada pelo Prof. Dr. Bráulio Vinícius, diretor da FAV-UFG. É possível driblar a crise e sobreviver profissionalmente dentro do cenário da pandemia? Vamos juntos, na próxima quarta-feira, dia 08/07, as 20h.

O formulário de inscrição está disponível na Bio do Instagram do Programa Projeto e Cidade. Você também poderá realizar sua inscrição acessando esse link: https://www.sympla.com.br/urlAlias/render?alias=projetoecidade

Lembramos que teremos certificados de participação e que para isso, além de realizar a inscrição prévia, o participante precisa escrever o NOME COMPLETO nos comentários após o início da live!!!

#emcasa #projetoecidade #ufg #covid19 #evento #seminariovirtual #seminario #pos #dialogos #ppg #arquitetura #urbanismo #cidade #projeto