palestra 2 2020

10/06 - "Do ontem ao amanhã: Pensando em hospitais de campanha em tempo de pandemia"

Ciclo de Palestras PENSANDO O PROJETO PENSANDO A CIDADE

palestra 22 2020
A rotina contemporânea dos indivíduos pulsava as cidades em um ritmo frenético. De repente, um vírus suspendeu todo o frenesi. Excepcionalmente, em meio a todas as incertezas, medos, teorias de conspiração e buscas por conhecimentos científicos, retornamos aos nossos lares, às nossas famílias, à preocupação e ao auxílio à população. A natureza reviveu em muitos cantos do mundo, adquirimos novos hábitos e estratégias de trabalho, estudo e socialização. Voltar ao “normal”? Impossível! Precisamos voltar MELHORES! A natureza e a humanidade agradecem!

Vamos pensar a cidade, o projeto e o mundo do futuro juntos? Nossa próxima mesa redonda é quarta-feira, dia 10 de junho às 20h.
 
Será gratificante escutar e dialogar ao vivo com Simone Prado (UNIT/SE) e Renato Gama-Rosa (Fiocruz) em nossa MESA REDONDA #2 "Do ontem ao amanhã: Pensando em hospitais de campanha em tempo de pandemia". Teremos ainda, como mediador o Prof. Dr. Janes Oliveira.

formulário de inscrição está disponível na Bio do Instagram do Programa Projeto e Cidade e teremos certificado de participação!

类别: Notícias