convire

[PRORROGADO] LIVRO PROJETO & CIDADE

Envio de trabalhos completos até dia 07/08/19

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O LIVRO PROJETO & CIDADE

O Programa de Pós Graduação Projeto e Cidade da Universidade Federal de Goiás visa formar pesquisadores que, além do domínio técnico, sejam capazes de transitar na esfera teórica e crítica, gerando pesquisas que subsidiem desde a prática profissional à reflexão sobre o projeto e sobre a cidade. O programa estrutura-se em duas linhas de pesquisa: i) história e teoria da arquitetura e da cidade; ii) processos e tecnologias de projeto de arquitetura e urbanismo e planejamento da cidade.

No âmbito dessas duas linhas de pesquisa, os professores organizadores deste livro, professora Erika Kneib, Loyde Abreu- Harbich, Christine Mahler e Adriana Oliveira, convidam os mestres e mestrandos do Programa Projeto e Cidade e seus orientadores a encaminharem um artigo relacionado ao tema de sua dissertação para ser publicado no referido livro.

Cada mestre ou mestrando do PPGPC só pode encaminhar um trabalho. O trabalho encaminhado deve, necessariamente, ser produto parcial ou final da dissertação, assim como ter um professor do programa como coautor. Trabalhos que não atenderem estas exigências serão desclassificados.

O livro tem por objetivo divulgar o trabalho e as pesquisas desenvolvidas no Programa, constituindo-se de um material institucional, desenvolvido com recursos do Programa e de projetos vinculados. Portanto, ao aceitarem participar, os autores cedem gratuitamente o direito autoral de seu trabalho ao PPG Projeto e Cidade para integrar o citado livro.

Confira a chamada e o cronograma no edital a seguir.

EDITAL 

 

RESULTADO DA FASE DE SELEÇÃO DE RESUMOS

 

TEMPLATE PARA CAPÍTULOS DO LIVRO

 

RETIFICAÇÃO PARA PRORROGAÇÃO DE PRAZO

 

RETIFICAÇÃO PARA DATA DOS ARTIGOS

Categorias: notícias