Comunicado Importante!

Edital de Mestrado 2019 e prova de Línguas CASLE

Em breve! Publicação do Edital 2019 Projeto e Cidade.

Inscrições para o CASLE UFG estão abertas de 4 a 26 de julho.

A contar de 2019, não haverá mais a realização de Prova de Línguas pelo Processo Seletivo do Programa de Pós Graduação.

Atenção candidatos! O Edital 2019 do PPG Projeto e Cidade será publicado em breve!

É necessário apresentar suficiência em língua estrangeira para concorrer a uma vaga.

As inscrições para o CASLE UFG (prova de suficiência) estão abertas! De 4 a 26 de julho.

Acompanhe o Programa também pelo nosso Facebook

A secretaria do Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade divulga aos interessados em concorrer a uma vaga para o mestrado em Projeto e Cidade 2019 que NÃO haverá mais a realização de Prova de Línguas no Processo Seletivo do Programa.

A suficiência em Língua estrangeira será avaliada, no processo seletivo, a partir de diplomas ou certificados de proficiência, como parte da documentação a ser apresentada no ato de inscrição pelo candidato.

Serão aceitos os diplomas ou certificados de Proficiência emitidos nos últimos 5 (cinco) anos, a contar da emissão do edital, em cópia autenticada:

a) Língua inglesa, certificado do Test of English as Foreign Language – TOEFL (mínimo de 18 pontos na parte de leitura – reading) ou do International English Language Test – IELTS (acadêmico, nota mínima 6,0 na parte de leitura - reading);

b) Língua francesa, certificado da Aliança Francesa, nível mínimo B2;

c) Língua espanhola, Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira – DELE do Instituto Cervantes, nível mínimo B1.

Serão aceitos também os certificados de suficiência em língua estrangeira especificada em edital emitidos pelo Centro de Avaliação de Suficiência em Língua Estrangeira (CASLE), da Faculdade de Letras da UFG, ou outros Certificados de Suficiência ou Proficiência em Línguas Estrangeiras fornecidos por Programas de Pós-Graduação em Letras e Linguística de Universidades Federais no Brasilcom mesmo tempo de validade, nos últimos cincos anos.

Fonte: Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade

Categorias: notícias normas processos Mestrado