I Seminário da Paisagem Urbana e Sustentabilidade

Publicados os anais do I Seminário da Paisagem Urbana e Sustenabilidade

Estão disponíveis os anais do I Seminário da Paisagem Urbana e Sustentabilidade (o SEPAS 2017). Organizado pela faculdade de Artes Visuais, o Programa de Pós- Graduação Projeto e Cidade da Faculdade de Artes Visuais, da  Universidade Federal de Goiás , com apoio da FAPEG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás). O Seminário teve um caráter técnico-científico e o público-alvo foram estudantes, professores, profissionais e técnicos da área da Arquitetura e Urbanismo, Engenheiros e da Paisagem Urbana e Sustentabilidade. Nos dias 25, 26 de setembro de 2017 a UFG recebeu renomados profissionais para conversar sobre a área da Paisagem urbana e a Sustentabilidade e o dia 27 foi dedicado à uma visita técnica da Leitura da Paisagem.

Para acessar os anais dos trabalhos apresentados durante o evento, vá ao seguinte endereço:

Categorias: NOTÍCIA