I Seminário da Paisagem Urbana e Sustentabilidade

I Seminário da Paisagem Urbana e Sustentabilidade

Seminário acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2017 na FAV/UFG

Acontece no auditório da FAV/UFG o I Seminário da Paisagem Urbana e Sustentabilidade, nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2017. o Seminário pe uma realização Faculdade de Artes Visuais, do Programa de Pós Graduação Projeto e Cidade da Universidade Federal de Goiás , com apoio da FAPEG- Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás.
Renomados profissionais farão exposições sobre a área da Paisagem urbana e da Sustentabilidade e no terceiro dia, dedicado à uma visita técnica da Leitura da Paisagem. O tema proposto para o I SEPAS é a Paisagem Urbana e Sustentabilidade, que colocará em pauta para a Região da Metropolitana de Goiânia (RMG) e para o Brasil, um tema que deve ser abordado de forma permanente, devido à sua importância local, regional e mundial e para um debate no âmbito da graduação, pós-graduação e pesquisa continuada na referida temática.
O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 11 de agosto de 2017.
Para maiores informações, acesse a página do evento https://www.sepas.com.br/ ou o link na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/1972263496341373
 

Categories: NOTÍCIAS