III Ciclo - Profa. Valéria

Acontece mais uma palestra no III Ciclo de Pensares "Pensando o Projeto, Pensando a Cidade"

A segunda palestra do III Ciclo ocorrerá no dia 06/07/2017 às 14h00 na FAV/UFG.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Projeto e Cidade tem o prazer de convidá-los para a palestra “De cidades planejadas à metrópoles contemporâneas: novas sensibilidades urbanas e transformações na paisagem em Goiânia, Brasília e Belo Horizonte", a ser ministrada pela Profa. Dra. Valéria Cristina Pereira da Silva, da Universidade Federal de Goiás/ IESA, no dia 06 de julho de 2017, às 14h00, auditório da FAV – Faculdade de Artes Visuias, Campus Samambaia - UFG.

Esta atividade integra o III Ciclo de Pensares: Pensando o Projeto, Pensando a Cidade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade. Os participantes desta atividade receberão um certificado de 4 horas de atividades complementares.

Não é necessário fazer inscrição previamente, basta registrar a presença no evento. Esta atividade é aberta a toda a comunidade. Maiores informações através do e-mail: projetoecidade@gmail.com

SOBRE A PALESTRANTE

A Profa. Valéria Cristina Pereira da Silva é Doutora em Geografia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP – Campus de Presidente Prudente. Atualmente é docente da Universidade Federal de Goiás, vinculada ao Instituto de Pesquisas Socioambientais IESA/UFG e ao Programa de Pós-Graduação em Geografia –PPGEO. É coordenadora do GEIPaT- Grupo de Estudos de Imaginário, Paisagem e Transculturalidade, cadastrado junto ao CNPq, onde desenvolve pesquisas ligadas aos temas: Imaginário da Cidade, Geografia, Arte e Cultura, Sensibilidades Urbanas Contemporâneas e Pós-modernidade.